• Capacitação para trabalhadores e vigias em espaços confinados

    Objetivo

    Atender as determinações da Norma Regulamentadora 33, apresentando os conceitos teóricos da saúde e segurança em espaços confinados, necessários à capacitação dos profissionais que tem a missão de atuar como Trabalhadores autorizados e Vigias em Espaços Confinados. Torná-los aptos para a execução segura das atividades em Espaços Confinados e para a correta atuação como vigia, de forma a realizar o monitoramento e controle dos riscos existentes, garantindo permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta nestes espaços.

    Público Alvo

    Trabalhadores autorizados e profissionais que tem a atribuição de Vigia nas atividades realizadas em espaços confinados.

    Saiba Mais
  • Capacitação para supervisores de entrada em espaços confinados

    Objetivo

    Atender as determinações da Norma Regulamentadora 33, apresentando os conceitos teóricos da saúde e segurança em espaços confinados, necessários à capacitação dos profissionais que tem a missão de atuar como Supervisores de Entrada em Espaços Confinados. Torná-los aptos para a identificação de espaços confinados e no reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, garantindo permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

    Público Alvo

    Supervisores, encarregados e outros profissionais que atuem diretamente na supervisão de trabalhos em espaços confinados. Engenheiros, Técnicos de Segurança do Trabalho e profissionais do SESMT que atuam na identificação de riscos e na especificação de equipamentos e controles para as atividades em espaços confinados.

    Saiba Mais
  • Reciclagem para supervisores de entrada em espaços confinados

    Objetivo

    Reciclar os conhecimentos dos Supervisores de Entrada nas atividades desenvolvidas em espaços confinados, para reconhecer suas atribuições e responsabilidades, assim como torná-los aptos a identificar e avaliar os riscos presentes nestas atividades permitindo a adoção de medidas de controle adequadas, efetuando e assimilando o correto preenchimento da documentação para a permissão de entrada e trabalho (PET), de forma a tornar segura a execução da sua atividade.

    Público Alvo

    Trabalhadores envolvidos com a Supervisão de atividades em Espaço Confinado.

    Saiba Mais
  • Reciclagem para trabalhadores autorizados e vigias em espaços confinados

    Objetivo

    Reciclar os conhecimentos dos Trabalhadores Autorizados e Vigias nas atividades desenvolvidas em espaços confinados, para reconhecer suas atribuições e responsabilidades, assim como torná-los aptos a identificar e avaliar os riscos presentes nestas atividades permitindo a adoção de medidas de controle adequadas, efetuando e assimilando o correto preenchimento da documentação para a permissão de entrada e trabalho (PET), de forma a tornar segura a execução da sua atividade.

    Público Alvo

    Trabalhadores envolvidos com a execução de atividade sem Espaço Confinado e Controle (Vigia) de entrada.

    Saiba Mais